Numa altura em que se fala cada vez mais da importância da competitividade e da excelência, torna-se evidente o peso que a especialização e skills dos colaboradores, sobretudo dos gestores, imprime no mercado empresarial. E é por isso que importa falar da relevância que a formação executiva tem no sucesso das marcas.
Criada com foco no desenvolvimento de competências de gestão, de liderança e de branding, a educação executivasignifica, logo à partida, uma formação mais imersiva e direcionada que segue as tendências de mercado. Ora, num mundo cada vez mais global e digital, novas e diferentes exigências se impõem aos líderes, aos gestores e a todos os que ambicionam uma carreira. A especialização é uma vantagem competitiva – apimentada por uma certa dose de criatividade, diria eu que levo na bagagem várias décadas na área do branding e da liderança.
Excerto do artigo de opinião escrito por Cristina Amaro, coordenadora não executiva da Pós-Graduação Empower Brands e fundadora e presidente da Brands Community. O artigo completo encontra-se aqui.