12807

O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:+351 210 205 703
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048
Doutoramento em Gestão

Doutoramento em Gestão Lisboa

Doutoramento inovador em Gestão, com vista a formar profissionais e investigadores globais, habilitados a inserirem-se na academia, no meio empresarial e na administração pública.

Selecione o regime preferencial

Doutoramento em Gestão

O Doutoramento em Gestão abraça múltiplos domínios de conhecimento nas ciências de gestão, tais como o Marketing, as Finanças, os Sistemas de Informação e a Gestão de Operações.

Este programa foi acreditado pela agência nacional em junho de 2013 e teve a sua autorização renovada em 2018, por um período de 6 anos (o máximo que a agência nacional A3ES pode conceder). Por sua vez, os números clausus reduzidos, proporcionam uma seriação de candidatos de elevada capacidade. Na atualidade, este programa já conta com 32 teses finalizadas e é frequentado por 30 doutorandos distribuídos pelos 6 semestres do plano de estudos.

O primeiro ano é dedicado à aquisição de conhecimentos conceptuais e ao domínio de ferramentas metodológicas. O foco é colocado nos métodos qualitativos e quantitativos, no desenho da pesquisa, nas técnicas de publicação, na epistemologia e nas tendências mais recentes dos domínios de conhecimento na área das Ciências Empresariais. A realização da tese de doutoramento ao longo do segundo e terceiro anos é acompanhada por sessões de orientação tutorial e por um calendário de seminários com temáticas que se situam nos pontos de bifurcação do futuro das áreas relacionadas. Ao longo do seu terceiro ciclo, os doutorandos são convidados e incentivados a publicar e a participar em conferências científicas internacionais, organizadas em Portugal e no estrangeiro.

Presencial
Lecionado em Português
Oriente Green Campus 6 semestres, 180 ECTS
Início: Setembro 2025
Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia

Porquê o Doutoramento em Gestão?

Benefícios
  • Aquisição de competências de pesquisa e inovação.
  • Corpo docente altamente qualificado, com grande exigência pedagógica e científica.
  • Confere conhecimentos conceptuais e ferramentas metodológicas capazes de guiar o investigador num mundo empresarial cada vez mais complexo e incerto.
  • No ciclo doutoral em Gestão da Universidade Europeia, promovem-se o as capacidades do pensamento sistémico e crítico, as abordagens colaborativas e as atitudes proativas.
  • Horário pós laboral, compatível com o estatuto de trabalhador estudante
  • Campus tecnológico no centro de Lisboa, dotado de excelentes infraestruturas pedagógicas e científicas
Objetivos
  • Formar docentes e investigadores globais, habilitados a se inserirem na academia, no meio empresarial e na administração pública.
  • Garantir uma produção científica decorrente de processos de investigação empírica finalizada e aplicada.
  • Maximizar a disseminação do conhecimento à escala mundial.
Fatores Inovadores
  • Promove a investigação em áreas científicas de fronteira.
  • Aposta num modelo académico de RBL – Research Based Learning.
  • Fomenta, desde o primeiro ano, a publicação científica.
  • Proporciona uma elevada proximidade e interação entre a equipe de coordenação e os estudantes
  • Disponibiliza, de forma personalizada, múltiplas ferramentas tecnológicas e didáticas para a pesquisa e produção científica.

ORIENTE GREEN CAMPUS

Green Campus Oriente Universidade Europeia

Para os que têm os olhos postos no futuro.

A partir de Setembro 2025 os Doutoramentos vão decorrer no Oriente Green Campus.

O novo campus conta com um ambiente inovador, proporcionando um ecossistema de conhecimento e criatividade que promove a aprendizagem experiencial através da utilização das mais recentes tecnologias aplicadas à educação.

Green Campus Oriente Universidade Europeia

Plano de estudos

Unidades curricularesHoras/TotalECTS
Desenho de Pesquisa em Gestão286
Métodos de Pesquisa286
Métodos de Pesquisa em Gestão: Qualitativos286
Projeto de Investigação I286
Opcionais (*)
  • Sistemas de Informação em Gestão
  • Estratégia Corporativa
  • Marketing Avançado
  • Finanças
  • Gestão de Operações
  • (*) cada doutorando deve realizar um mínimo de 2 opcionais
286

Unidades curricularesHoras/TotalECTS
Epistimologia em Gestão286
Desenvolvimento de Pesquisa e Publicação286
Indivíduos, Grupos e Organizações286
Projeto de Investigação 2286
Métodos de Pesquisa em Gestão: Quantitativos286

Unidades curricularesHoras/TotalECTS
Seminário Internacional em Gestão145
Tese em Gestão
1425

Unidades curricularesHoras/TotalECTS
Seminário Internacional em Gestão145
Tese em Gestão
1425

Unidades curricularesHoras/SemanaECTS
Seminário Internacional em Gestão145
Tese em Gestão
1425

Unidades curricularesHoras/SemanaECTS
Seminário Internacional em Gestão145
Tese em Gestão
1425

Universidade Europeia recebe avaliação máxima

A3ES – Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior reacredita Universidade Europeia de forma incondicional e pelo período máximo aplicável (6 anos).

Coordenação

Tawfiq Rkibi

Coordenador do Doutoramento em Gestão

Tawfiq Rkibi é doutorado em Ciências da Gestão pela Universidade Pierre Mendès France de Grenoble (atual Universidade Grenoble Alpes). Interessa-se, particularmente, pelas áreas de estratégia, de negócios internacionais, de marketing internacional, de gestão intercultural e de economia mediterrâneo. Atualmente é Professor Catedrático na Universidade Europeia de Lisboa, onde preside a Comissão Científica do Doutoramento em Gestão. Anteriormente, foi Reitor da Universidade Europeia de Lisboa e Reitor da Universidade Internacional de Casablanca. Mais recentemente, desempenhou o cargo de reitor da Universidade Europeia em regime de Interinidade. Foi ainda Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Marroquina, sediada em Portugal. É membro do GREG- Grupo de Investigação em Gestão da UIT 2 de Grenoble e da ERECO – PGV (European Research Community) sediada em França e da qual foi secretário-geral até 2019. Esta rede reúne várias dezenas Instituições universitárias europeias e do Mediterrâneo. Tawfiq Rkibi é também secretário-geral do comité editorial da revista “Management et Gouvernance” (ISSN: 214-2438) e é membro do Comité Internacional de Avaliação e Leitura da publicação “La Revue des Sciences de Gestion”, com sede em Paris. A maior parte da sua carreira centrou-se no ensino, na gestão académica e na cooperação económica internacional, coordenando, nomeadamente, diversos projetos no âmbito da política de cooperação da Comissão Europeia. Tawfiq Rkibi foi agraciado com a condecoração de “Chevalier de l’Ordre du Trône” e possui a Medalha de Mérito Económico.

  • Albertina Rodrigues
  • Ana Margarida Passos
  • Ana Sofia Almeida: Doutora em Turismo pelo Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) da Universidade de Lisboa, e licenciada em Comunicação Empresarial. Atualmente é Professora Auxiliar na Faculdade Ciências Socias e Tecnologia da Universidade Europeia. É professora de Marketing de Turismo e Hotelaria; Gestão de Marcas, Comunicação Digital e Social Media; Marketing Digital, Gestão de Luxo e Gestão de Eventos. Além da docência é diretora da área de Turismo & Hospitalidade da Universidade Europeia, acumulando o cargo de coordenadora do Doutoramento e Mestrado em Gestão do Turismo e o Mestrado em Marketing Digital. Sofia trabalhou durante quinze anos como Diretora de Marketing no consórcio de marketing hoteleiro ARTEH® Hotels & Resorts, uma cadeia hoteleira independente com representação internacional. As suas atividades extra-curriculares centram-se na formação nacional e internacional e ainda na consultoria e participação em inúmeros projetos na área de turismo. Sofia Almeida tem vinte anos de experiência enquanto formadora em vários cursos relacionados com a formação pedagógica de formadores, marketing hoteleiro, atendimento ao cliente e formação na área da etiqueta, luxo e detalhe na indústria hoteleira e também marketing digital. Sofia Almeida escreve mensalmente para o Jornal TNews (tnews.pt). É ainda fundadora (2012) de uma comunidade de mulheres hoteleiras, denominada Amigas do Trade e mais recentemente é fundadora da rede de mulheres de investigação: Women Research Network.
  • Carla Filipa Costa: Doutorada em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos pelo ISCTE-IUL. Mestre em Psicologia Social e Organizacional e Licenciada em Sociologia e em Psicologia. Possui pós-graduações em: Gestão de Recursos Humanos; Gestão e Planeamento da Formação; Coaching Psicológico e especializações em Psicoterapia e de Técnica Superior de Higiene e Segurança no Trabalho. Professora Auxiliar da Universidade Europeia, desde 2021, onde exerceu as funções de Coordenadora Vertical para a Área de Gestão; Coordenadora do Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Coordenadora da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos. É docente universitária desde 1997, tendo colaborado com várias instituições universitárias (ISCTE-IUL; Católica Lisbon School of Business & Economics; ISMAT; Instituto Piaget; ISCE; UFP), lecionando unidades curriculares em licenciaturas e mestrados, nas áreas de Gestão, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia. Exerceu igualmente funções de gestão académica como Vice-Diretora do mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultoria Organizacional (ISCTE-IUL) e Diretora da licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (ISMAT). Além da experiência profissional a nível universitário, foi consultora/formadora, durante mais de 25 anos, nas áreas do Comportamento Organizacional, Gestão de Recursos Humanos, Promoção da Saúde Laboral e Coaching Corporativo, tendo colaborado com instituições públicas e privadas. Como áreas de interesse de investigação salientam-se a liderança; a gestão do desempenho; a gestão emocional e promoção da saúde laboral; e o coaching corporativo. Tem artigos publicados no Journal of Organizational Behavior, no Journal of Creative Behavior e no International Journal of Environmental Research and Public Health.
  • Carlos António Pinheiro Francisco e Silva: Doutorado em Gestão no ramo de Estratégia pela Universidade Aberta, Mestre em Economia Internacional pelo ISEG (Universidade Técnica de Lisboa) e licenciou-se em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada. É Professor Auxiliar na Escola de Ciências Sociais e Empresariais da Universidade Europeia desde 2015, onde tem lecionado diversas disciplinas nas áreas de Gestão e Estratégia em licenciaturas e mestrado.
  • Carlos Eduardo Capelo Ramos do Rosário: Doutor em gestão, na especialidade de Gestão Global, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial (ISCTE), possui mestrado em ciências empresariais (ISCTE) e licenciatura em engenharia mecânica, no ramo de produção (IST). Presentemente é Professor Auxiliar na Universidade Europeia. Iniciou a sua atividade em 1986 como Investigador Assistente no LNETI na área de Energia e Engenharia Nuclear. Posteriormente exerceu funções de investigação e docência em diversas universidades públicas e privadas, tais como UL-IST, ISG e U. Lusófona, lecionando unidades curriculares ao nível de licenciatura, mestrado e doutoramento, na área de Gestão. Paralelamente desenvolveu uma carreira de gestão empresarial no sector de energia, assumindo funções de direção de operações e de negócios, sendo de destacar mais de 30 anos como quadro dirigente na Galp, fundador e presidente da Associação Portuguesa de Empresas de Serviços de Energia e administrador da ADENE - Agência Nacional de Energia. Exerceu também funções de consultoria em gestão na área de operações e logística. É especialista em abordagem sistémica da gestão, modelação dinâmica, e aprendizagem estratégica, com investigação e publicação neste domínio, nomeadamente na System Dynamics Review, Systems Research and Behavioral Science, Simulation & Gaming, International Journal of Management Education, Accounting Education, Educational Technology Research & Development e Energy Efficiency.
  • Carlos Manuel da Silva Pacheco Pinheiro: Professor associado no ensino de Finanças e assuntos relacionados. Trabalha como gestor na indústria bancária há mais de 30 anos. Com competências em negociação, planeamento empresarial, banca, empreendedorismo, é doutorado em Finanças pelo ISCTE Business School, Instituto Universitário de Lisboa. Publicou em revistas indexadas ao ISI e Scopus - incluindo Journal of Banking and Finance, Journal of International Money and Finance, Journal of Financial Stability -, foi co-autor de um livro, e conduz investigação como membro da Business Research Unit (BRU) - Instituto Universitário de Lisboa. Os seus interesses de investigação abrangem Instituições Financeiras, Mercados Financeiros, Economia Internacional, Governação e Finanças Comportamentais.
  • Carlos Pedro Ramos dos Santos Pinho: É docente do ensino superior há 20 anos, tendo ministrado unidades curriculares nas áreas das finanças empresariais, contabilidade, relato financeiro, estatística e auditoria. Atualmente, exerce funções de Professor Auxiliar convidado na Universidade Europeia, ministrando disciplinas de cursos de 2º ciclo.
    É Licenciado em Gestão de empresas (ISG), possui um MBA em Gestão e um Mestrado com Especialização em Finanças, (ISCTE - IUL) sendo Doutorado em Gestão, com especialização em Contabilidade (UAb).
    Além da sua experiência académica, é Revisor Oficial de Contas. Trabalhou durante mais de 15 anos em empresas de auditoria assumindo funções desde os níveis de staff até ao de partner e, durante 4 anos, foi responsável pelo Departamento de Planeamento e Atuariado de uma companhia do setor segurador.
  • David Miguel Pascoal Rosado: Professor Auxiliar com Agregação da Universidade Europeia. Tem os seguintes títulos e graus académicos: Agregado em Gestão; Doutor em Sociologia; Mestre em Administração Militar; Mestre em Ciência Política: Cidadania e Governação; Licenciado em Ciências Militares na especialidade de Administração Militar. Está habilitado com o Curso Avançado de Gestão Pública e com o Curso de Formação Pedagógica de Formadores, possuindo o Certificado de Competências Pedagógicas pelo Instituto do Emprego e da Formação Profissional. Tem vários livros e artigos científicos publicados em edições portuguesas e edições internacionais, com temas ligados com as Ciências Sociais e Humanas, incluindo a Sociologia da Gestão e a Sociologia Histórica. Foi distinguido pelo Presidente da República com o grau de Cavaleiro da Ordem Militar de Avis.
  • Fernando Manuel Rodrigues Ferreira Gonçalves: PhD em Matemática e Estatística pela University of Edinburg, School of Mathematics. Foi Bolseiro de pós-doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia e Visiting Fellow no Mathematical Sciences Institute, Australian National University. É pós-graduado em Ciências Empresariais pelo ISCTE-IUL e licenciado em Economia, ramo de Planeamento e Métodos Quantitativos, pela Universidade de Lisboa, ISEG.
    Os seus interesses de investigação são em Matemática Financeira e, secundariamente, em Econometria Aplicada, sendo membro integrado do REM - Research in Economics and Mathematics, CEMAPRE - Centre for Applied Mathematics and Economics, centro de investigação sediado no ISEG, Universidade de Lisboa. Tem desenvolvido projetos de investigação internacionais, como: STRIKE - Novel Methods in Computational Finance, programa Marie Curie da Comissão Europeia; e Analysis of Nonlinear Partial Differential Equations in Mathematical Finance, programa de cooperação transnacional da Fundação para a Ciência e a Tecnologia. O seu trabalho encontra-se publicado em revistas científicas internacionais da especialidade. É Professor na Universidade Europeia, coordenando unidades de Matemática, Estatística e Econometria em cursos de graduação e pós-graduação. Dirigiu, anteriormente, a área científica de Matemática e Estatística da Universidade.
  • Hélia Maria Gonçalves Pereira: Hélia Gonçalves Pereira possui um Doutoramento em Gestão com especialidade em Marketing, um Mestrado em Gestão de Empresas, ambos pelo ISCTE-IUL, um MBA pelo ISCTE Executive Education, uma Pós-Graduação em Estudos Europeus pelo ISEG (Universidade de Lisboa) e uma licenciatura em Economia pela Nova SBE. Com uma carreira no ensino universitário com cerca de 2 décadas, tem dirigido mais de uma dezena de programas de licenciatura e mestrado; cerca de 50 unidades curriculares; coordena equipas alargadas e multidisciplinares. Desde 2012, é responsável pelo Marketing FutureCast Lab, um laboratório de investigação aplicado que estuda novas tendências em Marketing e Gestão. Autora de diversos livros, artigos científicos e de opinião, procurou sempre garantir a ligação entre a academia e o meio empresarial, sendo responsável por vários projetos de formação e consultoria, bem como garantindo a presença em múltiplas conferências nacionais e internacionais. As suas áreas de investigação assentam, fundamentalmente, no Marketing Digital, Marketing Relacional e Marketing Turístico.
  • José Manuel Teixeira dos Santos Cruz: Doutorado em Matemática Aplicada à Economia e Gestão pelo ISEG (2020), com tese “Option Pricing in Iliquid markets with jumps” e orientação por Daniel Sevcovic e Maria do Rosário Grossinho. Mestre em Matemática Financeira (2013), com tese “Integro-Differential Equations for Option Pricing in Exponential Levy Models”, e licenciado em Matemática Aplicada à Economia e Gestão pela mesma instituição. Tem publicados os artigos científicos: “Option Pricing in iliquid markets with jumps” e “On solutions of a partial integro-differential equation in Bessel potential spaces with applications in option pricing models”. Enquanto prosseguia os seus estudos pós-graduados, lecionou a estudantes de licenciatura e de mestrado no ISEG. Atualmente, é docente na Universidade Europeia.
  • Lélis Balestrin Espartel
  • Luís Cândido Soares Mota: Doutorado em Gestão e Planeamento do Turismo em 2014, pela Universidade de Santiago de Compostela, Universidade de Vigo e Universidade da Corunha. Em 2011, obteve o Mestrado em Desenvolvimento Integral de Destinos Turísticos pela Universidade de Las Palmas de Gran Canaria. A sua formação académica começou com a Licenciatura em Engenharia do Ambiente, concluída em 2003 na Universidade de Aveiro. Ao longo da sua carreira, Luís acumulou uma extensa produção científica, com diversas publicações em revistas científicas internacionais e participação na coordenação e edição de livros. Atualmente é membro do Research Centre for Tourism Development and Innovation (CITUR) e do Outermost Regions Sustainable Ecosystem for Entrepreneurship and Innovation (OSEAN). Além da sua trajetória académica, ele possui mais de 20 anos de experiência profissional na indústria do turismo e hospitalidade.
  • Luís Pedro Vilela Pimentel: Doutorado em Gestão e mestre em Contabilidade pela ISCTE Business School (ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa). Licenciou-se em Gestão no ISEG (Universidade Técnica de Lisboa) e em Economia (Universidade de Évora). Tem um curso de especialização em Controlo de Gestão (CESA – Contrôle de Gestion, HEC-ISA, Paris). É Professor Auxiliar na Escola de Ciências Sociais e Empresariais da Universidade Europeia, onde tem lecionado diversas disciplinas nas áreas de Gestão Financeira, Controlo de Gestão, Contabilidade Analítica, em licenciaturas e mestrados (português e inglês). É Coordenador do Master in Management e do mestrado em Gestão e Estratégia Empresarial. Foi docente universitário no ISCTE-IUL (Professor Auxiliar), no ISEG, na Universidade Católica Portuguesa (Lisboa), na Universidade Lusófona e no Instituto Superior de Gestão e formador no CIFAG/IPE, lecionando disciplinas nas áreas de Gestão e Análise Financeira, Gestão Estratégica, Controlo de Gestão e Contabilidade de Gestão. Tem diversas publicações científicas internacionais e é peer review em três journals indexados internacionais. É investigador na BRU-UNIDE (ISCTE-IUL). Recebeu três prémios científicos – best paper award em Conferência Internacional (Eslovénia) e dois scientific award no ISCTE-IUL. Publicou também diversos artigos e livros técnicos. A nível empresarial, desempenhou funções de administração e direção em várias organizações nos setores industrial, distribuição, financeiro (capital de risco) e bancário.
  • Marta Liliana Nunes Bicho: Doutorada em Marketing, Mestrado e Licenciatura em Gestão pelo ISCTE-IUL. Pós-doutoramento na Nova School of Business and Economics (NovaSBE), Pós-Graduação em Marketing Digital pelo IPAM Lisboa e Programa em Estratégia de Negócios Sustentáveis pela Harvard Business School.
  • Ronnie Joshe Figueiredo de Andrade: International Innovation Speaker, Professor of International Programme of European Commission (Erasmus+) at the School of Business and Social Science, Universidade Europeia (Lisbon). He´s a professor of Innovation for Business at the IPAM (Portuguese Institute of Marketing Administration) in the Executive Marketing & Business Technologies Programme. As an Academic Scientist, he is affiliated at the University of Beira Interior (UBI) at Research Unit for Business Sciences (NECE/FCT), developing studies in Innovation for SMEs. He´s the Preferred Peer Reviewer for the Economics of Innovation Portfolio to Routledge Taylor & Francis Group. He´s the International Membership at the International Society for Professional Innovation Management (ISPIM) as a "Professor Researcher Member in "Values-Based Innovation" to discuss innovation with 70+ countries in consulting, industry and public sector. Currently, he is an Invited Professor (Marketing Strategy Leader) at Nova School of Business and Economics (NOVA SBE/VCW Lab - Value Creation Wheel), working in the NEXTLAND Research Project (Space Industry Innovation). He holds a Post-Doc in Management & Economics (Innovation) from the UBI and a PhD in Management Systems (Innovation) from the Federal Fluminense University (Engineer School). He was recognized as a Portuguese PhD in Management by University of Beira Interior. He´s the author of Spinner Innovation Model® (SIM), published in indexed international journals and book chapters. He has edited or co-edited books on strategic management & innovation and published papers in international journals, including Journal of the Knowledge Economy, Business Process Management Journal, International Journal of Social Ecology and Sustainable Development, Journal of Family Business Management and Journal of Global Information Management. He is an expert in innovation research developing studies focus on SMEs (Small and Medium Enterprises) applying the Spinner Innovation Model.
  • Simoni Fernanda Rohden
  • Tawfiq Rkibi: Doutorado em Ciências da Gestão pela Universidade Pierre Mendès France de Grenoble (atual Universidade Grenoble Alpes). Interessa-se, particularmente, pelas áreas de estratégia, de negócios internacionais, de marketing internacional, de gestão intercultural e de economia mediterrâneo. Atualmente é Professor Catedrático na Universidade Europeia de Lisboa, onde preside a Comissão Científica do Doutoramento em Gestão. Anteriormente, foi Reitor da Universidade Europeia de Lisboa e Reitor da Universidade Internacional de Casablanca. Mais recentemente, desempenhou o cargo de reitor da Universidade Europeia em regime de Interinidade. Foi ainda Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Marroquina, sediada em Portugal. É membro do GREG- Grupo de Investigação em Gestão da UIT 2 de Grenoble e da ERECO – PGV (European Research Community) sediada em França e da qual foi secretário-geral até 2019. Esta rede reúne várias dezenas Instituições universitárias europeias e do Mediterrâneo. Tawfiq Rkibi é também secretário-geral do comité editorial da revista “Management et Gouvernance” (ISSN: 214-2438) e é membro do Comité Internacional de Avaliação e Leitura da publicação “La Revue des Sciences de Gestion”, com sede em Paris. A maior parte da sua carreira centrou-se no ensino, na gestão académica e na cooperação económica internacional, coordenando, nomeadamente, diversos projetos no âmbito da política de cooperação da Comissão Europeia. Tawfiq Rkibi foi agraciado com a condecoração de “Chevalier de l’Ordre du Trône” e possui a Medalha de Mérito Económico.

Saídas profissionais

  • O Doutoramento em Gestão da Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia da Universidade Europeia assegura uma formação vocacionada para a investigação e por via da investigação, com o intuito de preparar os futuros doutores para o exercício de ofícios de elevado valor acrescentado em empresas globais, em centros de investigação e nas áreas da consultoria.
  • O ciclo prepara ainda para carreiras no ensino superior, bem como para altas responsabilidades no setor privado e na função pública.

Testemunhos

Comillas
ComillasUm Doutoramento dotado de um Corpo Docente fora de série e absolutamente fundamental para o sucesso do nosso projeto de tese. As aulas são orientadas, não só para nos dar as bases necessárias nas diversas áreas da gestão, mas também para nos dotar das ferramentas, do conhecimento e da confiança necessária para que possamos enfrentar com sucesso esta jornada tão importante na nossas vidas.

Susana Vasconcelos Tavares

Estudante

    Admissões

    Os candidatos interessados em ingressar na Universidade Europeia poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

    O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

    Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

    1

    Pedido de informação

    Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

    2

    Documentação

    Reune a documentação solicitada no processo de admissão

    3

    Candidatura

    Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line

    Certificação e acreditação

    Aprovado pela A3ES em 06/01/2017

    Relatório de auto-avaliação do Doutoramento em Gestão.

    Registo nº R/A-Cr 114/2013/AL02 de 17-07-2019.

    Despacho nº 7450/2019, DR nº 159/2019, Série II de 2019-08-21.

    None