Ao longo de dois dias, a Universidade Europeia, recebe a conferencia internacional "Navigating the Future of Management". Alem das possibilidades que a tecnologia traz, o encontro pretende abordar as competencias necessarias ao "gestor do futuro", para que Portugal seja conhecido "nao pelo baixo salario e pela tarefa rotineira mas sim pelo pensamento critico e estrategico dos gestores", sublinhou o professor Gabriel Pestana em entrevista ao [**dn insider**](https://insider.dn.pt).
Há um aspeto que Gabriel Pestana considera fundamental para o mundo da gestão, que está, em parte, ligado à capacidade de analisar dados e ligação ao consumidor, que faz cada vez mais críticas e opiniões através das redes sociais. “Hoje em dia já temos livros de reclamações e procedimentos muito automatizados para cliente reclamar e para deixar sugestões, mas a dificuldade das empresas passa por pegar nesses dados e ser capaz de configurar um produto adequado a essa preferência”, explica. “O facto de o cliente disponibilizar tempo a deixar uma opinião é uma informação preciosa, que deve ser valorizada”.
Leia a notícia completa aqui.