13705

O que procura?

Licenciatura em psicologia, admissões…

Admissões:
Geral:
Campus Quinta do Bom Nome: +351 210 309 900
Campus Santos: +351 213 939 600
Campus Lispólis: +351 210 533 820
Whatsapp
Presencial: +351969704048

Estudantes da Universidade Europeia apresentam 15 projetos para dinamizar Turismo no Alentejo

14 dez 2017

Durante uma viagem de comboio pelo Alentejo, a decorrer entre **14 e 16 de dezembro** , irao ser apresentados 15 projetos da Universidade Europeia. A 3ª ediçao do Tourism Train Experience - uma iniciativa promovida em conjunto pela Universidade Europeia e pelo [**Turismo de Portugal**](http://www.turismodeportugal.pt/pt/Paginas/homepage.aspx) para ajudar a melhorar a oferta turistica do Alentejo - acaba de selecionar **15 projetos dos estudantes da Universidade Europeia** para serem apresentados as entidades regionais durante uma viagem de comboio pela linha do Alentejo.


Com partida marcada para o dia 14 de dezembro, pelas 7h00, em Santa Apolónia, os jovens vão revelar as suas propostas originais enquadrados pelas paisagens de Évora, Vila Viçosa, Alvito, Cuba, Mértola e Beja e regressam a Lisboa no dia 16 de dezembro, pelas 19h00.

Cultura, autenticidade, novas rotas, novos mercados, novas experiências e novas formas de promoção alimentam as ideias dos 92 estudantes que passaram à fase de apresentação às entidades parceiras.

A comissão científica do Tourism Train Experience, composta por membros da academia, das empresas e do setor, selecionou, além dos 15 projetos da Universidade Europeia, 5 projetos da Universidade de Évora, 2 projetos da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, 1 projeto da Escola Superior de Educação de Setúbal e 1 projeto da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre.

O “Tourism Train Experiences” é uma iniciativa promovida pela Escola de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, com o objetivo de potenciar o Turismo ferroviário e as regiões portuguesas com menor crescimento turístico através de projetos de estudantes universitários que se destaquem pela criatividade, inovação e espírito de empreendedorismo.

Para além de proporcionar uma experiência de competição diferente no decorrer de uma viagem de comboio, a iniciativa vai selecionar, nesta fase, 10 projetos sendo que os três projetos vencedores serão posteriormente anunciados na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa de 2017.