Os fotografos Carlos Ramos, Ana Trindade e Nuno Beja, formados em [Fotografia](http://www.iade.europeia.pt/cursos/licenciaturas/licenciaturas/fotografia- e-cultura-visual) pelo IADE - Universidade Europeia, apresentam obras numa exposiçao na [Pequena Galeria](http://www.apequenagaleria.com), em Lisboa, cuja tematica tem como linha condutora a moda.
Com curadoria de Luisa Ferreira, formada também em fotografia pelo IADE onde é docente, a exposição “3naMODA” estará patente ao público até dia 14 de outubro.
Carlos Ramos, cujo trabalho está ligado à história da moda e da fotografia de moda em Portugal, começou a trabalhar em 1990, depois de ter frequentado os cursos de audiovisuais e de fotografia no Instituto de Arte, Design e Empresa (IADE), instituição onde foi professor de fotografia entre 1987 e 2010.
Presença assídua em publicações nacionais dedicadas à moda, no seu currículo contam-se quatro prémios de melhor fotógrafo de moda: em 1997 e 1998, atribuídos pelo concurso "Supermodel" da agência Elite, em 2000 nos Prémios Optimus, e em 2005 pelo concurso "Supermodel Of The World".
Ana Trindade, nascida em Lisboa, fez o curso de fotografia analógica na escola de artes ARCO e o curso de Fotografia & Cultura Visual no IADE, tendo-se mudado este ano para Londres, onde vive e trabalha.
Viveu em Luanda, onde trabalhou em vários projetos e integrou a equipa de fotografia da Masemba, do grupo Semba Comunicação.
Fotografou nas edições de Angola Fashion Week em 2014 e 2015, e foi coordenadora da equipa de fotógrafos da Lux Angola Magazine.
Em 2016, fotografou na edição Moda Lisboa Kiss e as imagens do álbum de Sara Tavares "Fit Xadu", que será lançado no final deste ano.
Nuno Beja, também nascido em Lisboa, fez o curso de fotografia do IADE, e em 2007, tornou-se assistente do fotógrafo Carlos Ramos, sócio fundador do Estúdio de Fotografia de Moda Um Ponto Quatro.
Desde então desenvolve trabalho na área de fotografia de moda, natureza morta e retrato, fotografando para diversas revistas da área e marcas.
Em 2010, juntamente com Carlos Ramos e Paulo Andrade, fotografou os vestidos da fadista Amália Rodrigues para o catálogo da exposição Amália, Coração Independente, realizada no Museu Berardo.
Foi galardoado com o prémio Jovens Criadores, em dois anos consecutivos na categoria de fotografia, integrando as Mostras Nacionais Jovens Criadores 2012 e 2013.
Paralelamente, Nuno Beja tem vindo a desenvolver diversos projetos fotográficos com as companhias teatrais nacionais, nomeadamente no Teatro Comuna e no Teatro Politeama, apresentando-se regularmente em exposições individuais.