Nos passados dias 10 e 15 de maio, decorreu no auditorio da Quinta do Bom Nome da Universidade Europeia a primeira ediçao do Marketing Summit, um evento dedicado ao Marketing e Criatividade, organizado pelo primeiro Nucleo de Marketing ( **NAME** ) da FCES da Universidade Europeia, no ambito das celebraçoes do Dia Mundial do Marketing (8 de maio) e da 7ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa (14 a 18 de maio).
O primeiro dia do evento contou com a presença, como Keynote Speaker, do Dr. Carlos Coelho, Presidente da Ivity Brand Corp, e do Diretor Geral da RFM António Mendes e o Head of Marketing da Zomato João Sanches no Painel "O digital como potenciador da inovação nas organizações", moderado pelos membros do NAME Inês Filipa Lopes e Gonçalo Silva. De tarde, esteve presente a Diretora de Marketing da Mattel Sara Marçal e o Social Media Manager da Polícia de Segurança Pública João Moura para discutir a "Criatividade na comunicação digital: o papel das redes sociais", acompanhados pelos mestrandos Margarida Subtil e Francisco Mendes do núcleo de marketing. A sessão de abertura contou com o discurso do Professor Doutor Pedro Barbas Homem, Reitor da Universidade Europeia, tendo o evento sido encerrado pela Professora Doutora Raquel Soares, Dean da Faculdade de Ciências Sociais e Empresariais da Universidade Europeia. No segundo dia, a 15 de maio, foi abordado o tema do Empreendedorismo contando com as start-ups Duckstore (Responsável Portugal, João São Marcos) e 3D Ways (CEO, Francisco Tenente) para darem o seu testemunho. Foi ainda realizada uma pequena mostra de startups (na tenda exterior do campus da Quinta do Bom Nome) promovida pela LISPOLIS – Associação para o Pólo Tecnológico de Lisboa.
Para consultar mais fotografias, clique aqui.