A **Universidade Europeia e o IPAM foram uma das marcas finalistas dos[Premios Marketeer 2022](https://marketeer.sapo.pt/ja-pode-votar-nos-premios- marketeer-2022/)**, na categoria Estabelecimentos de Ensino. Estes premios visam distinguir as Marcas com melhor desempenho em Portugal, no ambito do Marketing, da Publicidade e da Comunicaçao.
A 14.ª edição vem, uma vez mais, reconhecer aqueles que marcam a diferença nas marcas em Portugal, em áreas tão distintas como Grande Distribuição, Turismo, Bebidas, Seguros ou Telecomunicações. Os finalistas são selecionados entre centenas de marcas em Portugal para a votação final.
No total, vão a votação 32 categorias, cuja lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da Marketeer. A par do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer também as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.
As votações para os Prémios Marketeer 2022 estão abertas até 22 de maio, aqui. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia marcada para o mês de junho, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa.